Conheça todos os serviços que a Noana
oferece para você e para o seu negócio!

Para sua família

Para o seu negócio

Aplicativo Noana 

  • Lembrete de medicamentos compartilhado entre cuidadores.
  • Agenda para alarmes de saúde diversos.
  • Acesso às notícias do blog Noana, com conteúdo direcionado para o público.
  • Interface simples, visual e de fácil utilização, pensada para pessoas 60+.
  • Gestão de cuidadores e acompanhantes.
  • Sem custo fixo e disponível para qualquer pessoa

100% gratuito! 

Relógio + Aplicativo Noana 

  • Relógio inteligente que monitora dados vitais, possui botão de alerta e sensor de quedas.
  • Acesso exclusivo a relatórios semanais dos dados vitais dentro do aplicativo.
  • App com todas as funções disponíveis.

+ valor de adesão do relógio.

Serviço Personalizado

  • Indicado para Instituições de Longa Permanência, planos de saúde ou prestadores de serviços médicos.
  • Para Idosos (ILPIs), Clínicas ou Casas de Repouso.
  • Os dados e alertas monitorados podem ser personalizados para cada instituição, coletando mais informações clínicas para os médicos, melhorando o trabalho dos cuidadores e trazendo mais segurança para os familiares.

Serviço sob consulta
personalizado para seu negócio

Para o seu negócio

Serviço Personalizado

  • Indicado para Instituições de Longa Permanência.
  • Para Idosos (ILPIs), Clínicas ou Casas de Repouso.
  • Os dados e alertas monitorados podem ser personalizados para cada instituição, coletando mais informações clínicas para os médicos, melhorando o trabalho dos cuidadores e trazendo mais segurança para os familiares.

Serviço sob consulta
personalizado para seu negócio

Para você e sua família

Relógio inteligente + serviço de acompanhamento

O serviço de monitoramento familiar é perfeito para acompanhar a saúde e as emergências de pais ou avós que moram sozinhos. Com o plano completo, que inclui o relógio inteligente e o serviço de tecnologia mensal, você mantém o cuidado com a sua família, mesmo à distância.

 

Para você e sua família

Relógio inteligente + serviço de acompanhamento

O serviço de monitoramento familiar é perfeito para acompanhar a saúde e as emergências de pais ou avós que moram sozinhos. Com o plano completo, que inclui o relógio inteligente e o serviço de tecnologia mensal, você mantém o cuidado com a sua família, mesmo à distância.

 

Para o seu negócio

Relógio inteligente + serviço personalizado

O serviço de monitoramento personalizado é indicado para Instituições de Longa Permanência para Idosos, Clínicas e Casas de Repouso, agregando mais valor ao serviço, reduzindo custos, otimizando o trabalho dos cuidadores e tranquilizando os familiares.

Para o seu negócio

Relógio inteligente + serviço personalizado

O serviço de monitoramento personalizado é indicado para Instituições de Longa Permanência para Idosos, Clínicas e Casas de Repouso, agregando mais valor ao serviço, reduzindo custos, otimizando o trabalho dos cuidadores e tranquilizando os familiares.

Perguntas Frequentes

Como adquirir o relógio inteligente Noana?

O relógio inteligente da Noana pode ser adquirido preenchendo o formulário de compra em nosso site ou através do contato com nosso time comercial, através do whatsapp(41) 99121-4686

Por que existe um valor de mensalidade na assinatura?

A mensalidade é referente à prestação dos serviços realizados pela Noana. Dentre eles, estão o monitoramento de pessoas, a gestão de dados pessoais, a gestão do aplicativo, o canal de suporte, a conectividade celular para chamadas de emergência, entre outras vantagens do nosso relógio inteligente.

O que está incluso na assinatura mensal do relógio inteligente Noana?

Estão inclusos os seguintes produtos e serviços:

-Chip da operadora com conectividade e a chamadas de voz; 

-Garantia do relógio durante todo o contrato; 

-Suporte ao cliente antes e durante o contrato, auxiliando no treinamento e no acompanhamento do comportamento do usuário; 

-Geração de relatórios com os registros dos sinais vitais do usuário, disponibilizados em seção exclusiva para usuários no aplicativo; 

-Armazenamento dos dados do usuário com total segurança;

-Acesso ao aplicativo completo, que proporciona o acompanhamento e alarmes para medicação, exames e consultas.

Por que existe um valor de adesão na assinatura?

O valor de adesão é referente à contratação do nosso serviço e à garantia de que o relógio é seu e não precisa ser devolvido, mesmo após o encerramento do contrato. 

Qual o prazo do contrato de assinatura?

O prazo do contrato é de 12 meses, sem fidelização. Sua renovação é automática, caso não haja pedido de rescisão de nenhuma das partes.

Eu preciso devolver o relógio ao final da assinatura?

Não. O pagamento da adesão garante que o relógio é seu, mesmo com a rescisão do contrato.

O relógio é enviado para todo o Brasil?

Sim. Enviamos nosso relógio inteligente para todo o Brasil, com frete grátis, independentemente da região.

O relógio inteligente Noana é à prova d’água?

Sim. Nosso relógio possui tecnologia IP67, o que significa que ele estará protegido e pode ser utilizado durante o banho, sem preocupações!

O relógio inteligente Noana funciona em qualquer lugar?

Nosso relógio funciona em todos os lugares que possuem cobertura de sinal celular.

Como eu vou aprender a mexer no relógio?

Você receberá um manual de instruções para o uso do dispositivo e outro para uso do aplicativo. Os dois manuais são enviados junto com o seu relógio.

Caso ainda tenha dúvidas, disponibilizamos um canal de suporte ao cliente Noana pelo WhatsApp. Você pode agendar um treinamento online com a nossa equipe especializada, que explicará todos os detalhes para que você se sinta confiante com o uso do novo relógio.

Posso escolher o modelo do relógio inteligente Noana?

Não. O relógio inteligente Noana foi projetado para proporcionar conforto e praticidade a qualquer usuário, e por isso possui um design padrão unissex, somente na cor preta. 

O relógio inteligente Noana precisa de conexão com a internet para funcionar?

Não. O relógio conta com um chip de celular interno que se conecta com tecnologia GSM, sem depender de conexões WiFi e Bluetooth. 

Posso optar pela conexão com a internet WiFi ou Bluetooth para o relógio inteligente funcionar?

Não. O relógio inteligente da Noana dispõe apenas de conexão por GSM, 2G e 4G. 

Ao pressionar o botão de alerta, o que acontece?

Quando o botão de alerta é pressionado, é enviado um alerta para os contatos de emergência que foram cadastrados no nosso aplicativo, através de SMS. Além disso, uma chamada de voz é iniciada automaticamente para um dos contatos, sem a necessidade do usuário do relógio estar com o celular por perto no momento da queda.

Se houver uma queda, o que acontece?

O que o relógio inteligente faz quando ocorre uma queda?

Nosso relógio dispõe de um sensor que, ao identificar uma possível queda, envia um alerta para os contatos de emergência que foram cadastrados no nosso aplicativo, através de SMS. Além disso, uma chamada de voz é iniciada automaticamente para um dos contatos, sem a necessidade do usuário estar com o celular por perto no momento da queda.

Caso o sensor tenha sido ativado apenas por algum movimento brusco, o usuário pode desativá-lo pressionando o botão de alerta do relógio. Isso faz com que os alarmes não sejam enviados para os contatos cadastrados ou que a chamada não seja iniciada.

Quando posso realizar uma chamada de voz?

As chamadas de voz devem ser utilizadas apenas durante os casos de emergência. Elas serão iniciadas automaticamente pela nossa tecnologia e serão feitas somente para os contatos cadastrados e autorizados pelo usuário no aplicativo Noana. 

Quem pode ter acesso aos meus dados de saúde e aos meus alertas?

O acesso aos dados do usuário pode ser configurado e gerenciado através do nosso aplicativo. Ao cadastrar os contatos de emergência, o usuário tem a opção de escolher quem poderá visualizar e editar seus dados de saúde. 

O relógio inteligente possui GPS com geolocalização em tempo real?

Sim, o relógio Noana possui o serviço de geolocalização e ele é acionado quando o botão de emergência é apertado ou quando uma queda é detectada. A localização do usuário é enviada via SMS para os contatos de emergência.

Para que serve o aplicativo Noana?

O aplicativo da Noana permite que o usuário do relógio Noana e seus contatos autorizados acompanhem os relatórios de todos os dados coletados pelo dispositivo. Ele também envia alertas para os contatos quando os sinais ultrapassam os limites configurados e ainda conta com alarme e controle de medicamentos.

Além disso, o aplicativo permite que contatos importantes para o usuário – como cuidadores e médicos – tenham acesso direto aos dados do paciente.

Quem pode ter acesso ao aplicativo Noana?

Além do próprio usuário do relógio, qualquer contato convidado por ele pode ser acesso aos seus dados no aplicativo da Noana. Este acesso aos dados de saúde depende da permissão que o usuário concede a cada contato.

Como as informações do relógio aparecem no aplicativo Noana?

Todos os dados coletados pelo relógio ficam disponíveis no aplicativo no formato de gráficos, facilitando o entendimento e o controle das informações por parte do usuário e de seus contatos permitidos.

O aplicativo Noana precisa de conexão com a internet para funcionar?

Sim, o aplicativo precisa de conexão com internet para funcionar.

Fale Conosco

Dúvidas, reclamações ou elogios?
Nós queremos ouvir você!

Fale com nossa equipe pelo
WhatsApp (41) 99121-4686

Ou envie um e-mail para
contato@noana.com.br

Para uma vida segura, saudável e conectada basta chamar a Noana!

42.219.095/0001-89
© Copyright – Noana