Conheça todos os serviços que a Noana
oferece para você e para o seu negócio!

Para sua família

Para o seu negócio

Dispositivo +  Monitoramento

  • Relógio inteligente que monitora dados vitais, possui botão de emergência e sensor de quedas ou Botão SOS com botão de emergência e detecção de queda.
  • Pacote de dados em 4G/2G, não sendo necessário integração com Wi-fi.
  • Configuração dos parâmetros dos dados vitais e envio de alertas.
  • Gestão de Emergências usando o SOS inteligente e envio de SMS para todos os familiares cadastrados
  • Localização em tempo real utilizando tecnologia GPS.

+ valor de adesão:

R$ 799,00.

Em até 10x sem juros no cartão de crédito. 

Consulte outras condições de pagamento.

Hub + Plataforma

  • Acompanhamento da saúde dos usuários de forma eficiente e integrada.
  • Dados capturados pelos dispositivos são registrados com segurança na Nuvem Noana.
  • Contrate os dispositivos conforme sua necessidade: oxímetro, monitor de pressão arterial, glicosímetro, balança e termômetro.
  • Armazenamento e acompanhamento em tempo real dos dados coletados pelos dispositivos.
  • Acesso ao histórico e gráficos dos dados vitais dos usuários.

Consulte nossas opções de personalização!

Para você e sua família

Dispositivo + Monitoramento

O serviço de monitoramento familiar é perfeito para acompanhar a saúde e as emergências de pais ou avós que moram sozinhos. Com o plano completo, que inclui o relógio inteligente ou botão de emergência e o serviço de tecnologia mensal, você mantém o cuidado com a sua família, mesmo à distância.

 

Para o seu negócio

Relógio inteligente + serviço personalizado

O serviço de monitoramento personalizado é indicado para Instituições de Longa Permanência para Idosos, Clínicas e Casas de Repouso, Planos de Saúde e Ambulatoriais, agregando mais valor ao serviço, reduzindo custos, otimizando o trabalho dos cuidadores e tranquilizando os familiares.

Perguntas Frequentes

Como adquirir o relógio inteligente Noana?

O relógio inteligente da Noana pode ser adquirido preenchendo o formulário de compra em nosso site ou através do contato com nosso time comercial, através do whatsapp: (31) 98049-0239

Por que existe um valor de mensalidade na assinatura?

A mensalidade é referente à prestação dos serviços realizados pela Noana. Dentre eles, estão o monitoramento de pessoas, a gestão de dados pessoais, a gestão da plataforma, o canal de suporte, a conectividade celular para chamadas de emergência, entre outras vantagens do nosso relógio inteligente.

O que está incluso na assinatura mensal do relógio inteligente Noana?

Estão inclusos os seguintes produtos e serviços:

-Chip da operadora com conectividade e a chamadas de voz; 

-Garantia do relógio durante todo o contrato; 

-Suporte ao cliente antes e durante o contrato, auxiliando no treinamento e no acompanhamento do comportamento do usuário; 

-Geração de histórico dos sinais vitais do usuário através de gráficos;

-Armazenamento dos dados do usuário com total segurança;

Por que existe um valor de adesão na assinatura?

O valor de adesão é referente à contratação do nosso serviço e à garantia de que o relógio é seu e não precisa ser devolvido, mesmo após o encerramento do contrato. 

Qual o prazo do contrato de assinatura?

O prazo do contrato é de 12 meses, sem fidelização. Sua renovação é automática, caso não haja pedido de rescisão de nenhuma das partes.

Eu preciso devolver o relógio ao final da assinatura?

Não. O pagamento da adesão garante que o relógio é seu, mesmo com a rescisão do contrato.

O relógio é enviado para todo o Brasil?

Sim. Enviamos nosso relógio inteligente para todo o Brasil, com frete grátis, independentemente da região.

O relógio inteligente Noana é à prova d’água?

Sim. Nosso relógio possui tecnologia IP67, o que significa que ele estará protegido e pode ser utilizado durante o banho, sem preocupações!

O relógio inteligente Noana funciona em qualquer lugar?

Nosso relógio funciona em todos os lugares que possuem cobertura de sinal celular.

Como eu vou aprender a mexer no relógio?

Você receberá um manual de instruções para o uso do dispositivo e outro para uso do aplicativo. Os dois manuais são enviados junto com o seu relógio.

Caso ainda tenha dúvidas, disponibilizamos um canal de suporte ao cliente Noana pelo Whatsapp. Você pode agendar um treinamento online com a nossa equipe especializada, que explicará todos os detalhes para que você se sinta confiante com o uso do novo relógio.

Posso escolher o modelo do relógio inteligente Noana?

Não. O relógio inteligente Noana foi projetado para proporcionar conforto e praticidade a qualquer usuário, e por isso possui um design padrão unissex, somente na cor preta. 

O relógio inteligente Noana precisa de conexão com a internet para funcionar?

Não. O relógio conta com um chip de celular interno que se conecta com tecnologia GSM, sem depender de conexões WiFi e Bluetooth. 

Posso optar pela conexão com a internet WiFi ou Bluetooth para o relógio inteligente funcionar?

Não. O relógio inteligente da Noana dispõe apenas de conexão por GSM, 2G e 4G. 

Ao pressionar o botão de alerta, o que acontece?

Quando o botão de alerta é pressionado, é enviado um alerta para os contatos de emergência que foram cadastrados no nosso aplicativo, através de SMS. Além disso, uma chamada de voz é iniciada automaticamente para um dos contatos, sem a necessidade do usuário do relógio estar com o celular por perto no momento da queda.

Se houver uma queda, o que acontece?

O que o relógio inteligente faz quando ocorre uma queda?

Nosso relógio dispõe de um sensor que, ao identificar uma possível queda, envia um alerta para os contatos de emergência que foram cadastrados no nosso aplicativo, através de SMS. Além disso, uma chamada de voz é iniciada automaticamente para um dos contatos, sem a necessidade do usuário estar com o celular por perto no momento da queda.

Caso o sensor tenha sido ativado apenas por algum movimento brusco, o usuário pode desativá-lo pressionando o botão de alerta do relógio. Isso faz com que os alarmes não sejam enviados para os contatos cadastrados ou que a chamada não seja iniciada.

Quando posso realizar uma chamada de voz?

As chamadas de voz devem ser utilizadas apenas durante os casos de emergência. Elas serão iniciadas automaticamente pela nossa tecnologia e serão feitas somente para os contatos cadastrados e autorizados pelo usuário no aplicativo Noana. 

O relógio inteligente possui GPS com geolocalização em tempo real?

Sim, o relógio Noana possui o serviço de geolocalização e ele é acionado quando o botão de emergência é apertado ou quando uma queda é detectada. A localização do usuário é enviada via SMS para os contatos de emergência.

Para que serve o aplicativo Noana?

O Aplicativo da Noana permite que o usuário do Relógio Noana e seus contatos autorizados acompanhem os gráficos de todos os dados coletados pelos dispositivos e enviados a plataforma WEB da Noana.

Como as informações do relógio aparecem no aplicativo Noana?

Todos os dados coletados pelo relógio ficam seguros na Nuvem Noana, onde o aplicativo os transforma em gráficos para facilitar a compreensão e o controle das informações por parte do usuário e de seus contatos permitidos.

O aplicativo Noana precisa de conexão com a internet para funcionar?

Sim, o aplicativo precisa de conexão com internet para funcionar.

Fale Conosco

Dúvidas, reclamações ou elogios?
Nós queremos ouvir você!

Fale com nossa equipe pelo
WhatsApp (31) 98049-0239

Ou envie um e-mail para
contato@noana.com.br

Para uma vida segura, saudável e conectada basta chamar a Noana!

42.219.095/0001-89
© Copyright – Noana